Adeus Hemorroida! Como tratar naturalmente hemorroidas internas ou externas e evitar a constipação

Você sabia que por volta de 40% da população Brasileira sofrerá com hemorroidas quando chegarem aos 50 anos? Para evitar isso, acesse:

As hemorroidas são caracterizadas por inchaços e inflamações das veias que ficam no reto.

Durante os anos, sua parição aumentou um pouco fora do normal e surgiram diversos tratamentos, pomadas ou cremes em sua maioria caros e ineficazes.

Mas tenho certeza que você irá ficar feliz em saber que foram descobertos diversos remédios caseiros que ajudam além de tratar, a prevenir o aparecimento.

Então, concorda comigo que um tratamento natural, comprovadamente eficaz é muito melhor?

Saiba mais sobre as Hemorroidas

As hemorroidas não fazem distinção de homens e mulheres, são o resultado de inflamações e inchaços das veias do reto e ânus.

Quer se ver livre de Hemorroidas? Então conheça

Elas podem se tornar hemorroidas externas (aparecem na abertura anal, projetando-se para fora do ânus) ou hemorroidas internas (aparecem apenas dentro do ânus ou na parte inicial do reto) .

Elas surgem devido ao esforço durante evacuações e afeta geralmente pessoas que sofrem de constipação, idosos e mulheres grávidas.

Além da sua principal causa, que é o esforço ao evacuar, podem sofre de hemorroidas as pessoas que mantém uma dieta pobre em fibras e as que passam a maior parte do dia sentadas.

Descubra quais são os sintomas das Hemorroidas

Um dos sintomas mais comum quando se está com hemorroidas é a presença de sangue.

Quando se é uma hemorroida interna, o sangue será de uma cor brilhante e sujará boa parte do papel higiênico.
Quando se é uma hemorroida externa, temos o aparecimento de um coágulo de sangue em torno do ânus, ou apenas um inchaço.

Em geral, esses são os sintomas: Sangramento, inchaço, Coceira, Irritação, Coágulos de sangue ou caroços ao redor do ânus e dor anal.

Alguns remédios caseiros para hemorroidas

- Vinagre De Cidra De Maçã: O Tratamento mais popular. Consiste em embeber uma boa de algodão ou papel higiênico com ACV e aplicar na área onde se estão as hemorroidas.

- Óleo de coco: Deve ser aplicada diretamente nas hemorroidas, enxaguar e repetir logo após o procedimento.Imediatamente os sintomas diminuem e ao longo de alguns dias elas desaparecem.

- Aloe Vera: Sua aplicação alivia os sintomas, caso seja passado por cima das hemorroidas.

Quer conhecer mais tratamentos naturais? Clique aqui para ver mais

Quando se tem hemorroidas externas, é recomendado fazer banhos de assento para tratar a dor e o desconforto.

Quando a hemorroida é interna, o tratamento caseiro mais apropriado é com cápsulas de alho.

Como tratar as hemorroidas na gravidez é uma dúvida comum entre a gestantes. É aconselhado seguir essas dicas:

Substituir o papel higiênico por lenços umedecidos ou água morna; evitar ficar muito tempo sentada ou em pé; sempre ingerir muita água, é recomendado 2 litros por dia; manter no cardápio os alimentos ricos em fibras (verduras, frutas, cereais); não consumir alimentos com muito gordura ou pimenta; praticar exercícios físicos

As causas mais comuns para o aparecimento das hemorroidas são necessidades de fazer força ao evacuar devido a problemas intestinais que podem ser causados por uma má alimentação e pouco consumo de fibras. Quando a pessoa está obesa ela está mais propensa a ter hemorroidas e ela sofre de constipação.

Eliminando as hemorroidas:

As melhores soluções para não ter hemorroidas é perder peso, ter uma alimentação mais saudável aumentando o consumo de frutas, vegetais e rica em fibras. As fibras ajudam a suavizar as fezes e são essenciais para a saúde do cólon. As fibras ajudam a limpar o sistema gastrointestinal, prevenir a constipação e permitir que o cólon trabalhe em maiores níveis de eficiência.

Obrázky YouTube

Všechny obrázky od největších po nejmenší
Klepněte pravým tlačítkem myši a vyberte "Uložit obrázek jako...", chcete-li stáhnout původní obrázek do počítače.

Adresy URL obrázků:

Přímý odkaz na obrázek s rozlišením: 480x360

Přímý odkaz na obrázek s rozlišením: 320x180

Přímý odkaz na obrázek s rozlišením: 120x90

Několik snímků z videa a adres URL ke každému:

Název a popis

Popis a název videa.
Pokud jsou pole prázdná, neexistuje popis videa.
Titul:

Popis videa.