Uma história de natal

O melhor filme de Natal que existe... Contando sobre a vida de Nicolau e como nasceu o personagem chamado: Papai Noel. Quero ver quem conseguirá assistir sem chorar...

A história é em parte real, quando conta sobre a história de Nicolau que veio a ser depois bispo, e depois foi canonizado como São Nicolau por ter a igreja confirmado os vários milagres que as pessoas atribuíram a ele. Em 280 d.C. ele costumava ajudar as pessoas pobres, deixando saquinhos com moedas próximas às chaminés das casas. A associação da imagem de São Nicolau ao Natal aconteceu na Alemanha e espalhou-se pelo mundo em pouco tempo. Nos Estados Unidos ganhou o nome de Santa Claus, no Brasil de Papai Noel e em Portugal de Pai Natal.
Até o final do século XIX, o Papai Noel era representado com uma roupa de inverno na cor marrom ou verde escura. Em 1886, o cartunista alemão Thomas Nast criou uma nova imagem para o bom velhinho. A roupa nas cores vermelha e branca, com cinto preto, criada por Nast foi apresentada na revista Harper’s Weeklys neste mesmo ano.

Em 1931, uma campanha publicitária da Coca-Cola mostrou o Papai Noel com o mesmo figurino criado por Nast, que também eram as cores do refrigerante. A campanha publicitária fez um grande sucesso, ajudando a espalhar a nova imagem do Papai Noel pelo mundo.

Bem, a história triste e emocionante de Nicolau é real e aconteceu na Finlândia. O imaginário infantil da aldeia criou o mito, e ele virou lendário... Mas Nicolau existiu e marcou a história do Natal Cristão até os dias de hoje...

YouTube圖片

所有圖像從最大到最小
單擊鼠標右鍵並選擇 "保存圖像為..." 將原始圖像下載到您的計算機.

圖片網址:

直接鏈接到圖像與分辨率: 640x480

直接鏈接到圖像與分辨率: 480x360

直接鏈接到圖像與分辨率: 320x180

直接鏈接到圖像與分辨率: 120x90

從視頻和URL到每個的幾幀:

標題和說明

視頻的說明和標題。
如果字段為空,則視頻沒有描述。
標題:

視頻說明